terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor.

   Afinal, será que vale mesmo a pena se arriscar pelo amor? Ultimamente essa dúvida me persegue, e eu estou longe de matar essa charada. Você olha para a direita e ver duas pessoas que se amam loucamente, parece ser tão lindo e simples o amor! E quando você olha para tua esquerda você vê duas pessoas ou apenas uma, que sofre com as cicatrizes que deixa o amor.  Sinceramente é complicado, é complicadíssimo! Então, o amor é boa coisa ou não? Não digo por experiência própria, mas digo por tantas vezes ter presenciado casos e fatos referente a este sentimento, mas te digo, o amor é uma incerteza.
   Eu nunca amei, ou pelo menos acho que nunca.   Eu tenho medo de amar, na verdade não é exatamente medo de amar, é medo de sofrer... Não acredito nessa coisa de alma gemia, cara metade e blá blá blá , acho que isso só faz muita gente quebrar a cara mais ainda.  Acho que a primeira coisa a ser feita é o ser humano se amar em primeiro lugar, que só assim ele vai saber amar de verdade as outras pessoas, e dizer com realeza: Eu te amo!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pessoas

   Hoje no caminho de volta para casa, eu vim pensando e refletindo sobre as pessoas - não sei o por que dessa mania. Mas uma coisa é certa; as pessoas são tão esquisitas que é difícil até de para pra pensar nelas. Nos últimos tempos a raça humana está ficando cada vez mais fútil , fruto do egoísmo que a consome sem trégua.
   Eu sinceramente acho que as pessoas deveriam fazer o mesmo que eu, ou pelo menos tentar sabe ? Refletir sobre seus atos, e rever as coisas que estão acontecendo no mundo, e conseguir enxergar de que estas coisas não são muito boas. Acho que assim, as coisas iriam começar a fluir do jeito que a gente quer.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ser amado e odiado ao mesmo tempo

   Não há como dizer que a sociedade em que vivemos é um paraíso. Enquanto algumas pessoas te amam, fazem tudo por você, te querem bem, outras não te suportam, e por incrível que pareça te odeiam pelo mesmo motivo que as outras te amam. É uma coisa que não tem lógica, a maioria delas não gostam de você mas nem te conhecem cara! Pô, cadê a vergonha na cara ? Isso é ridículo, e eu sinceramente disprezo essas pessoas, e sinto pena delas também, por quererem estar sempre superior à você e que na verdade estão sempre no chão por conta do egoísmo.

sábado, 4 de junho de 2011

É tão estranho

   É tão estranho essa sensação de que você nunca vai achar ninguém que te complete por inteiro. É tão estranho quando uma lágrima cai e você nem sabe o porque que ela caiu. É tão estranho quando você pensa em alguém mesmo sabendo que a possibilidade dela está pensando em você é nula. É tão estranho quando você sente falta de alguém, ou de alguma coisa, mas você não sabe oquê. É tão estranho quando mesmo sabendo que é amado(a) por várias pessoas você se sente só. É tão estranho quando as pessoas resolvem fazer greve dos teus sentimentos. E o mais estranho ainda, é como você suporta tudo isso. É tão estranho.