As palavras descrevem sentimentos, emoções, situações e muitas outras coisas, e aqui você vai encontrar tudo isso escrito por mim mesma.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Caminho
Todos nós temos um caminho a seguir e durante esse caminho nascem planos, sonhos, objetivos, promessas... E o que nos move é a esperança de que um dia vamos alcançar todas as nossas metas. Insistir, é a palavra que deve estar sempre presente em nosso vocabulário, é certo que de tanto insistir uma hora a gente cansa, mas o cansaço é sempre recompensado. Não desistir e ir até o final, é um dos lemas que deve te acompanhar na guerra de encontrar a sua paz. E nessa guerra nunca deixe de lutar, você pode até perder uma batalha, mas a guerra ainda não. Está cansado ? Procure um abraço que te conforte, pois nunca estamos sozinhos em nenhuma guerra. E se você não encontrar ninguém de carne e osso nessa hora, chame por Deus e mande ele segurar a tua mão com mais força, e quando você conquistar aquele troféu tão sonhado, nunca se esqueça de agradecer a ele por tudo. E se você fracassar, leve isso como lição de vida, porque nada nessa vida é em vão, NADA mesmo!
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Você sabe o que é Amar ?
Falar de amor virou moda, as pessoas falam de amor, mas quase nunca de amor verdadeiro. As vezes eu tento imaginar a vida sem amor, e penso que seria muito difícil para aquelas pessoas que sabem amar. Mas também será muito fácil para aquelas pessoas que descartam o amor e que hoje já desistiram desse sentimento. E não é pra menos! Pra amar uma pessoa não basta você encher teu coração de alguma coisa, falar que é amor e pronto. O amor de verdade nasce em um simples trocar de olhares, num simples toque por mais inocente que seja, na felicidade e conforto de estar junto com o outro, no calor que aquece o corpo frio, nos carinhos que cuidam das feridas, na sinceridade das palavras ditas, na ansiedade só de pensar que a pessoa amada estar por vir, das risadas de brincadeiras simples e bestas, na música que faz lembrar de tudo ou até mesmo faz imaginar o que pode acontecer... Isto tudo são sintomas do amor, que é simplesmente um sentimento causador de efeitos, sejam eles bons ou ruins. Se você tem estes sintomas, o amor pode estar acontecendo em sua vida, e nunca diga não para um amor, pois se tratando dele, vale apena arriscar.
domingo, 10 de julho de 2011
Necessidade
Necessidade de alimentar um desejo para se sentir bem. Necessidade de fazer coisas que nunca fez para se sentir diferente. Necessidade de querer mais quando o que ainda é bom mas é pouco e não te satisfaz. Necessidade de fazer uma loucura com os amigos e ter um momento inesquecível. Necessidade de alguém, que te faça sorrir, te abrace, te dê carinho, que você possa confiar, que ocupe sua mente, que te faça feliz, necessidade de um amor. Nessecidade de prazer, seja ao ouvir uma música que descreva seus sentimentos, que você não cansa de ouvir. Necessidade de ser ouvido quando nada anda bem. Necessidade de um gesto apenas que mude seu dia. Necessidade de palavras que te confortem. São apenas necessidades...
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Descobri
Descobri que nada é do mesmo jeito sempre, uma vez feliz, uma vez triste - momentos. Descobri que não adiantará nada, você sempre tem que seguir um caminho, seja bom ou ruim - escolhas. Descobri que sempre existe uma pessoa que não precisará fazer muito pra te deixar feliz constantemente - amor. Descobri que temos que de ir em busca daquilo que queremos, ou a felicidade nunca aparecerá para nós - esperança. Descobri que muitas das vezes o que nos falta é atitude, mas que nunca sabemos como agir - insegurança. Descobrir que tudo isso incomoda, tudo isso faz chorar, sofrer, rir, superar, perdoar, desistir. Descobri que tudo isso faz com que o ser humando obedeça as leis da VIDA.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Gosto daquele garoto
Gosto daquele garoto que chama minha atenção por não querer chamar a atenção de ninguém, nem mesmo de mim. Gosto daquele garoto que se importa e me elogia sem segundas intenções, que antes de mais nada que ser um amigo pra mim. Aquele que me liga pra conversar besteiras, que fica feliz quando me ver, e quando eu estou triste é só ele falar comigo que eu já me sinto feliz, que se preocupa comigo e sabe quando eu estou bem ou não, e quando não estou bem ele me conforta com brincadeiras e palhaçadas. Aquele garoto que me chama de fofa, de linda , não de gostosa. Que fica até tarde conversando comigo no MSN e quando eu saio ele acaba saindo também. Gosto daquele garoto que gosta de mim do jeitinho que sou, e que me faz a garota mais feliz do mundo, com gestos e atitudes pequenas que fazem um grande efeito pra mim.
Assinar:
Comentários (Atom)




