segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É preciso


   É preciso tentar, e mesmo que não consiga leve como experiência. É preciso abrir mão de certas coisas, e deixar que coisas novas façam parte da sua vida. É preciso confiar, mas não confie demais, confie o necessário para acreditar. É preciso lutar, para alcançar e conquistar seus objetivos. É preciso sorrir, sorria sempre! Mesmo que uma lagrima ouse cair, segure-a com um sorriso. É preciso amar, se for para amar, ame agora! Não deixe pra depois. É preciso viver, viver momentos bons que nos façam felizes, e momentos ruins que nos façam amadurecer. É preciso sentir saudade, para ter certeza que te faz bem. É preciso saber usar as palavras, elas são poderosas. É preciso valorizar aqueles que estão sempre com você, que nunca soltaram sua mão. É preciso saber do que é preciso.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As pessoas

   As pessoas se apaixonam, e dizem que estão amando. As pessoas não lutam, mas querem resultados. As pessoas gostam de sorrir, mas não gostam de chorar. As pessoas aprontam com os outros, mas acham ruim quando são vítimas dos teus próprios planos. As pessoas lutam pra ter amor na vida, mas muitas têm e não querem enxergar. Muitas pessoas dizem “eu te amo” sem amar, e outras amam de verdade, mas não dizem.  Muitas pessoas sabem da verdade, mas preferem viver de mentira para não sofrer. Muitas pessoas preferem receber carinho de pessoas que não estão nem aí pra elas, do que receber de pessoas que realmente se importa. As pessoas só se importam com a beleza estrutural, e que se dane a beleza interior. As pessoas se limitam sem por quê.  As pessoas são fracas !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Falta



   Já sentiu falta de alguma coisa que nem você sabe o que é ? É estranho eu sei, mas acredito que isso acontece com muita gente. Sua vida é rodeada de pessoas que te amam, que te adoram. Você vive momentos incríveis ao lado dos teus amigos, por mais besta que seja este momento. Seu mundo se transforma quando você escuta aquela música viajante.  Você dar risadas de coisas bestas, coisas que só você entende. Você rir, você chora, se irrita, desanima. Você cansa, pensa em desistir, pensa naqueles que te amam e por fim volta ao início. Mas e aí, não tá faltando nada ?  Você pode até tentar, mas não adianta fugir. Sempre tem alguém, pode confessar. Não perca tempo com medo de não dar certo, afinal a vida é uma certeza ? Acho que não! Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje sem que nada nem ninguém te atrapalhe, pois amanhã é outro dia, já pensou se alguém toma o seu lugar ? Então... A falta repentina que você sente, talvez seja dessa pessoa mais próxima.  Sabe do que estou falando ? Isso mesmo, AMOR (:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Metade de mim


   Metade de mim adoraria perde-se nos teus braços. A outra metade implora para que esse sentimento fosse jogado ao lixo. Eu busco esforços para me livrar de você, mas em meus pensamentos a única coisa que existe é seu nome e seu rosto. E esses já não podem me salvar sendo somente letras e lembranças embaçadas. Não sei se é medo, mas me segura fortemente evitando que eu possa me entregar a ti. Não sei se é paixão, mas me deixa louca se não te vejo. Essa confusão me deixa totalmente perdida e quando começo a enxergar a saída você consegue apagar o caminho. Já tentei te esquecer, o que se tornou impossível já que o nosso encontro é inevitável. Já tentei me aproximar o que se tornou doloroso, já que por vezes se fez indiferente a minha presença. Não sei se prefiro te amar ou te odiar. Eu não sei mais nada. Em mim não existem respostas, só perguntas intermináveis. Em mim o que resta são lembranças do que poderia ser nos dois. São momentos inexistentes, ilusões. Restam fotos inocentes e momentos que fizeram crescer em mim, isso que me cega. Restam lagrimas que derramei por ti, dores que senti. Restam forças para suportar esse vazio, para seguir meu caminho. Em mim ainda existe o teu cheiro, o teu sorriso, todas as palavras pronunciadas. Ainda existe essa confusão, um coração meio perdido. Em mim, por mais que eu não queira, ainda existe você!

Por : Julia Rovena – 10/05/2011